Colisão frontal deixa um homem gravemente ferido em Maringá
Uma colisão frontal entre dois automóveis causou ferimentos em dois homens na noite de quinta-feira (19) em Maringá. O acidente ocorreu na Rua...
Uma colisão frontal entre dois automóveis causou ferimentos em dois homens na noite de quinta-feira (19) em Maringá. O acidente ocorreu na Rua Rodolfo Creem, marginal do Contorno Norte, próximo do Jardim Diamante. A batida envolveu uma VW Saveiro e um Fiat Uno Mille.
O impacto entre os veículos foi tão grande que ambos condutores ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros teve mais trabalho para retirar a vítima que estava no Uno. Os socorristas com apoio do médico do Samu ficaram cerca de 30 minutos para cortar o teto do carro para conseguir retirar o condutor.
De acordo com Maurício Lemos, médico do Samu, o motorista do Uno foi encaminhado para o hospital com ferimentos gravíssimos. Já o motorista de 22 anos que dirigia a Saveiro também ficou ferido e foi encaminhada para o hospital. A chuva forte e o mato alto na marginal do Contorno Norte podem ter sido os motivos da batida.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara