Motoboy que foi atropelado por carro em Sarandi morre no hospital
Infelizmente a família recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem Vitor Patrick Brandão Munis de Andrade, de 22 anos, que sofreu...
Infelizmente a família recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem Vitor Patrick Brandão Munis de Andrade, de 22 anos, que sofreu um acidente na noite de domingo (1) no cruzamento das Ruas Cuiabá com Santana, no Jardim Santana, em Sarandi.
O motoboy sofreu graves ferimentos após ter sido atropelado por uma Fiat Strada que era conduzido por uma mulher. A picape seguia pela Rua Santana quando cruzou a preferencial batendo primeiro em um automóvel GM Corsa e posteriormente contra a moto de Vitor Patrick.
O jovem que estava indo para o trabalho sofreu uma parada cardíaca no local e precisou ser reanimado pelas equipes do Samu. Amigos e familiares chegaram a fazer uma corrente de oração e uma vigília na frente do hospital pedindo pela vida do rapaz, mas infelizmente na tarde desta quarta-feira (4) Vitor Patrick não resistiu.
A mulher que causou o acidente recusou a fazer o teste do bafômetro. Como não havia sinais de embriaguez ela foi liberada pelas autoridades policiais.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara