ROTAM mata homem que estava com dois mandados de prisão por homicídio e tráfico
Rogério Batista da Silva, de 22 anos, o conhecido "Boy", foi morto a tiros por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) de Maringá. A...
Rogério Batista da Silva, de 22 anos, o conhecido "Boy", foi morto a tiros por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) de Maringá. A ocorrência aconteceu por volta de 2h30 da manhã deste sábado (23) na Rua Pioneira Ana Pastori Buzzo, no Conjunto Thaís.
Segundo a PM, uma equipe da P2 estava monitorando o jovem já que o mesmo estava sendo procurado por dois mandados de prisão. Os policiais do Serviço Reservado pediram apoio da ROTAM que imediatamente deslocaram para o bairro.
Na Avenida Alziro Zarur, policiais da ROTAM visualizaram o suspeito em uma motoneta Biz. Houve acompanhamento tático entre a viatura e o suspeito. Rogério retornou então para sua casa e conseguiu adentrar no quintal. Um dos policiais percebeu que Rogério estava armado. Rogério então tentou pular um muro quando foi atingido por tiro por não ter obedecido expressa da polícia.
Rogério Batista morreu na hora. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm e várias buchas de cocaína no bolso da calça. Na residência havia ainda uma balança de precisão e outras buchas de cocaína. Rogério Batista tinha um mandado de prisão por homicídio e outro por tráfico de drogas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara