Homem que foi assassinado dentro de pronto socorro em Lobato é identificado
A Polícia Civil da cidade de Colorado já sabe o nome do rapaz que foi assassinado a tiros em Lobato. Weslei Renan Duarte, de 25 anos, foi baleado...
A Polícia Civil da cidade de Colorado já sabe o nome do rapaz que foi assassinado a tiros em Lobato. Weslei Renan Duarte, de 25 anos, foi baleado na noite de domingo (17) em uma praça na área central da cidade de Lobato. Após ser socorrido por terceiros, a vítima foi encaminhada para o pronto socorro.
O autor dos disparos que não tinha certeza se tinha matado ou não o seu desafeto, invadiu facilmente o hospital, rendeu o vigia, a enfermeira e uma médica. O criminoso foi até a sala de emergência onde estava Weslei e disparou mais oito vezes matando a vítima que estava na maca.
Ao sair do pronto socorro, o autor do homicídio ainda trocou tiros com dois policiais militares e conseguiu fugir de motocicleta. Investigadores de Colorado que assumiram o caso descobriram que Weslei estava morando há pouco mais de 2 meses em Lobato.
Weslei que era natural da cidade de Londrina tinha antecedente criminal por crime de homicídio. O autor do assassinato ainda não foi localizado. O delegado Alysson Tinoco disse que nos próximos dias a investigação poderá avançar com a prisão do principal suspeito.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara