PM e GM de Sarandi prendem criminosos envolvidos em roubo de camionete
As Forças de Segurança de Sarandi conseguiram esclarecer um roubo de uma camionete F-250 que aconteceu na noite de quarta-feira (23) no Parque...
As Forças de Segurança de Sarandi conseguiram esclarecer um roubo de uma camionete F-250 que aconteceu na noite de quarta-feira (23) no Parque Residencial Aeroporto, em Maringá. Uma mulher que dirigia a camionete foi rendida por três homens que portavam uma arma de fogo.
A vítima foi obrigada a entregar o seu veículo aos ladrões que fugiram em disparada. Após uma denúncia anônima, policiais militares de Sarandi e Guarda Municipal começaram diligenciar alguns bairros que possivelmente os meliantes poderiam estar.
Uma equipe da Rádio Patrulha conseguiu avistar a camionete em alta velocidade. Uma perseguição começou por algumas ruas do Conjunto Triângulo. Após alguns minutos, os assaltantes abandonaram a camionete e fugiram a pé.
Bruno Jeferson da Costa, de 21 anos, foi preso logo em seguida pela Guarda Municipal. O meliante ainda "caguetou" outros dois que participaram do roubo. A Polícia Militar e GM deslocaram até a casa de Alan Francisco Rodrigues, de 18 anos, onde foi detido.
O terceiro suspeito que tem a alcunha de "rato" não foi localizado pelos policiais, mas na casa havia um simulacro de arma de fogo que foi provavelmente usado no momento do roubo da camionete. Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara