Operário morre ao cair em fosso de elevador em Maringá
Um trabalhador infelizmente morreu no final da manhã desta quarta-feira (23) após sofrer uma queda do terceiro andar de um prédio em construção...
Um trabalhador infelizmente morreu no final da manhã desta quarta-feira (23) após sofrer uma queda do terceiro andar de um prédio em construção que fica na Avenida Laguna, em Maringá. O operário Cícero Donizete de Souza, de 48 anos, estava trabalhando quando despencou do andar.
A vítima caiu no fosso do elevador. Segundo o que foi apurado, o trabalhador após sofrer a queda ficou inconsciente e com múltiplas fraturas pelo corpo. Os amigos de trabalho rapidamente pediram socorro. Uma ambulância de uma empresa privada chegou no local.
Devido à gravidade dos ferimentos, equipes do Corpo de Bombeiros e médico do Samu também deslocaram ao local. A vítima que estava em parada cardíaca não respondia aos sinais. Por cerca de 45 minutos os socorristas e médico reanimaram o operário mas sem sucesso.
O senhor Cícero Donizete trabalhava há 5 anos na empresa A. Yoshi. O Corpo de Bombeiros não soube dizer se o trabalhador utilizava equipamentos de segurança ou não. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Uma perícia será realizava no prédio para descobrir a causa da queda.
O operário era casado e morava na cidade de Quinta do Sol. A empresa A.Yoshi divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira.
A construtora lamenta o falecimento do colaborador na manhã desta quarta-feira (23/10) e informa que está tomando todas as medidas cabíveis e dando suporte aos familiares e ajuda necessária neste momento de dor e sofrimento. A empresa esclarece que atua há dez anos em Maringá sem nenhum registro de acidente com óbito e que segue todas as normas de segurança, como o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e está investigando as causas do ocorrido.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara