Homem que espancou mulher e ainda feriu com canivete vira réu
Paulo Sérgio Dias dos Santos, de 49 anos, virou réu por tentativa de homicídio por ter espancado e esfaqueado Fabiana Ferreira, de 35 anos. O...
Paulo Sérgio Dias dos Santos, de 49 anos, virou réu por tentativa de homicídio por ter espancado e esfaqueado Fabiana Ferreira, de 35 anos. O crime ocorreu na noite do dia 26 de setembro em um bar localizado na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá.
O homem usando um canivete cortou o pescoço de Fabiana que estava tomando cerveja no bar. O agressor ainda chutou a cabeça da vítima. Paulo Sérgio que fugiu em uma bicicleta foi encontrado por uma equipe da PM logo em seguida.
Já a mulher foi socorrida e encaminhada em estado grave para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. Fabiana Ferreira que passou dias na UTI se recuperando das agressões já não corre risco de morte segundo o delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios.
A justiça aceitou a denúncia por tentativa de homicídio. A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Paraná e aceita pela 1ª Vara Criminal de Maringá. Na ficha criminal de Paulo consta que o mesmo já matou três pessoas. Um crime de assassinato foi em 1999. Em 2011 cometeu um duplo homicídio. As condenações somam mais de 30 anos de cadeia.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara