Mulher agredida com barra de ferro pelo ex-cunhado morre no hospital
A dona Marlene de França Souza, de 58 anos, que estava internada na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá morreu nas últimas horas em decorrência...
A dona Marlene de França Souza, de 58 anos, que estava internada na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá morreu nas últimas horas em decorrência de graves lesões na cabeça causadas por barra de ferro. A mulher foi brutalmente agredida pelo ex-cunhado, Vanderley Cruz da Silva, de 42 anos.
A agressão aconteceu no dia 28 do mês passado na Rua La Paz, na Vila Morangueira. Após agredir violentamente a dona Marlene, o suspeito fugiu para a cidade de Sarandi onde foi preso logo após por uma equipe da Polícia Militar de Maringá.
Contra Vanderley Cruz consta dez boletins de ocorrência por crimes de ameaças, porte de arma de fogo, vias de fato, perturbação de sossego, estupro e lesão corporal. De acordo com informações da polícia, todos os boletins foram feitos pela ex-mulher do agressor, que é irmã de Marlene.
Marlene Souza era moradora da cidade de Alto Piquiri. No dia da agressão, a vítima estava visitando a casa da irmã. Vanderley Cruz da Silva continua detido na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara