Mulher espancada perde os movimentos do corpo por causa das agressões sofridas
Michelle de Souza Brito, de 32 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. A paciente já se...
Michelle de Souza Brito, de 32 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. A paciente já se encontra em um quarto onde continua sendo assistida por uma equipe de médicos e enfermeiros. O caso da jovem ainda é bem grave.
O médico Ênio Molina, disse que infelizmente a jovem Michelle ficou com sequelas. A vítima não consegue mexer braços e nem pernas por causa das lesões graves em seu cérebro. O médico ainda relatou que a paciente não está falando. A gravidade dos ferimentos no crânio da mulher foi muito grande disse Molina.
Michelle de Brito não sairá do hospital tão cedo. O médico deixou claro que uma fisioterapia começará na paciente para tentar recuperar os movimentos do corpo e de sua consciência. A Polícia Civil de Paiçandu não consegue prender o foragido Wheber de Oliveira Simão, de 27 anos.
Wheber agrediu violentamente e de forma covarde a namorada durante um churrasco que acontecia em uma casa no Jardim Ouro Verde, em Paiçandu. O agressor chutou várias vezes a cabeça de Michelle que sofreu um grave trauma de crânio. Em contato com o defensor do suspeito, o mesmo disse que a questão de apresentar Wheber de Oliveira não depende do advogado, e sim da vontade do agressor.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara