Homem que esfaqueou mulher em bar já cometeu três assassinatos
Paulo Sérgio Dias dos Santos, de 49 anos, está preso no setor de carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Maringá. Ele foi preso no final da...
Paulo Sérgio Dias dos Santos, de 49 anos, está preso no setor de carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Maringá. Ele foi preso no final da noite de quinta-feira (26) após ter agredido e esfaqueado uma mulher. Paulo frequentava um bar da Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, quando aconteceu uma briga.
O homem usando um canivete cortou o pescoço de Fabiana Ferreira, de 35 anos, que estava tomando cerveja no bar. O agressor ainda teria desferido chutes contra a cabeça da vítima. Paulo Sérgio foi encontrado por uma equipe da PM.
Já a mulher foi socorrida e encaminhada em estado grave para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. Na ficha criminal de Paulo Sérgio consta que o mesmo já matou três pessoas. Um crime de assassinato foi em 1999. Paulo depois cometeu um duplo homicídio em 2011. As condenações somam mais de 30 anos de cadeia.
O homem confessou que esfaqueou a mulher porque estava bêbado. Paulo também acusa que a mulher já tinha ingerido bebida alcoólica. Uma câmera de segurança flagrou Paulo Sérgio derrubando a mulher no chão, depois ele dá socos e chutes na vítima, e por último um golpe de canivete no pescoço de Fabiana.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara