Motorista que capotou carro em Marialva estava com mandado de prisão
Um acidente aconteceu na manhã do último domingo (15) na Rua Luiz Macente, sentido Aquidaban, na cidade de Marialva. O motorista José Aparecido...
Um acidente aconteceu na manhã do último domingo (15) na Rua Luiz Macente, sentido Aquidaban, na cidade de Marialva. O motorista José Aparecido dos Santos Batista, de 36 anos, estava dirigindo um VW Logus quando sofreu a batida. O veículo capotou.
Equipe da Defesa Civil de Marialva rapidamente chegou ao local e prestou os atendimentos. O rapaz sofreu ferimentos graves de tíbia e fíbula. José Aparecido precisou ser encaminhado para o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano de Maringá onde passaria por uma cirurgia de emergência.
A Polícia Militar consultou o nome do motorista no sistema e verificou que o mesmo estava sendo procurado por um mandado de prisão por lesão corporal - violência doméstica e familiar. Uma equipe da PM de Maringá foi comunicada e foi até o hospital para dar voz de prisão ao motorista.
Quando José Aparecido receber alta médica será conduzido para a delegacia da Polícia Civil para cumprir o mandado de prisão.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara