Menor se entrega no 4° Batalhão da PM, leva droga, e diz que precisa ficar na cadeia
Um caso inusitado aconteceu na manhã de domingo (15) em Maringá. Um adolescente de 17 anos saiu de sua casa de bicicleta para se entregar no Quarto...
Um caso inusitado aconteceu na manhã de domingo (15) em Maringá. Um adolescente de 17 anos saiu de sua casa de bicicleta para se entregar no Quarto Batalhão da Polícia Militar. O menor chegou carregando uma sacola de mercado com um tablete de maconha pesando aproximadamente 1 quilo.
O adolescente chegou na frente do batalhão e disse ao policial que precisava se entregar porque estava correndo risco de morte. Ele contou ao soldado da PM que é traficante, mas que não quer mais essa vida de crime. Contou ainda que esse ano cometeu um crime usando arma de fogo. O menor roubou um Jeep Renegade.
O veículo teria sido levado para a cidade de Londrina. “Eu preciso ir para a cadeia, estou recebendo ameaça de morte. Se eu ficar na rua vou matar essa pessoa ainda hoje”, disse o adolescente. Os policiais então o levaram para a delegacia da Polícia Civil para ser ouvido e para entregar a droga.
“Não quero mais essa vida de crime para mim, minha família não merece”, disse o menor. A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar essa pessoa que estaria ameaçando de morte o adolescente.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara