Quadrilha que rouba lotérica é presa logo em seguida pela PM de Sarandi
A Polícia Militar deu uma resposta rápida prendendo uma quadrilha que agiu contra uma lotérica que foi roubada na manhã desta quarta-feira (4) na...
A Polícia Militar deu uma resposta rápida prendendo uma quadrilha que agiu contra uma lotérica que foi roubada na manhã desta quarta-feira (4) na Avenida Rio de Janeiro, em Sarandi. Três bandidos usando armas de fogo invadiram o estabelecimento e roubaram uma grande quantia em dinheiro.
Os meliantes usaram de violência psicológica contra as vítimas durante a ação criminosa. Um dos marginais ficou no carro aguardando os demais ladrões. Após pegarem o dinheiro, o quarteto fugiu em alta velocidade. Uma testemunha que presenciou o fato repassou uma informação privilegiada aos policiais militares.
Viaturas da PM com apoio da Guarda Municipal deslocaram para o bairro São José onde fizeram um cerco em uma residência. Um dos marginais chegou a sacar uma arma e efetuar um disparo para tentar intimidar os policiais que responderam com tiros.
Os quatro meliantes decidiram se entregar vendo que a chance de fuga era mínima. Foram presos Renê Guilherme de Souza, de 24 anos, Felipe Thomazetti, de 22 anos, Leandro Rosa, de 18, e Hudson Argemiro Alves, de 23 anos. Um deles estava usando tornozeleira eletrônica.
De acordo com a PM, um dos presos já cometeu um crime de homicídio quando era adolescente. Durante as buscas na casa, os policiais apreenderam dois revólveres municiados, uma mochila contendo todo o dinheiro que havia sido roubado na lotérica. Um automóvel VW Gol de cor branca usado no crime foi apreendido.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara