Polícia de Maringá procura pelo golpista do hambúrguer
A Delegacia de Estelionato de Maringá está investigando um homem que já aplicou no mês passado diversos golpes causando um enorme prejuízo nas...
A Delegacia de Estelionato de Maringá está investigando um homem que já aplicou no mês passado diversos golpes causando um enorme prejuízo nas vítimas. O suspeito liga na casa da pessoa se passando por funcionário de um banco. O estelionatário alega que o cartão do cliente foi clonado durante uma compra.
O malandro fala que o cartão precisa ser recolhido, e que uma pessoa do banco passará no mesmo dia recolhendo o cartão e senha. Horas depois, o mesmo golpista que ligou passa na casa do cliente recolhendo o cartão. Várias vítimas disseram aos policiais que a pessoa usa crachá com a marca do banco.
Em todas as vezes, o rapaz que se passa por funcionário pega o cartão da vítima e vai comer lanche do Mc Donald´s. A Delegacia de Estelionato já adquiriu vários extratos que foram gastos valores com lanches, aquisição de celulares e vários saques nas agências bancárias.
O delegado Fernando Garbelini, disse que já possui várias imagens do suspeito na frente de prédios e agências bancárias. A orientação da polícia é para que as pessoas desliguem imediatamente o telefone ao receber uma ligação pedindo para entregar cartão e senha.
Qualquer informação do suspeito denuncie na Delegacia de Estelionato no (44) 3309 3200.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara