Pet Shop é alvo de atentado no Conjunto Ney Braga
A Polícia Civil de Maringá já abriu um inquérito policial para apurar um atentado contra um pet shop que fica localizado na Rua Bem-Te-Vi, no...
A Polícia Civil de Maringá já abriu um inquérito policial para apurar um atentado contra um pet shop que fica localizado na Rua Bem-Te-Vi, no Conjunto Ney Braga. Um criminoso ocupando uma moto escura passou no final da noite de segunda-feira (26) e atirou por cerca de 8 vezes contra a vidraça do estabelecimento.
Ao todo foram seis tiros que atingiram o comércio. Uma câmera de monitoramento flagrou o bandido passando e disparando. O dono do pet shop disse aos policiais civis na manhã desta terça-feira (27), que há duas semanas teve um desentendimento com um homem por causa do trânsito.
A vítima desconfia que o atirador seja esse homem que seria morador do Conjunto Ney Braga. Dois investigadores já receberam denúncia e foram atrás de informações para identificar o principal suspeito e esclarecer o crime. No local, policiais recolheram estojos de calibre 380.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara