Adolescentes se apresentam na delegacia e confessam crime de homicídio
Dois adolescentes de 16 anos confessaram em depoimento ter matado Matheus Gabriel Pereira Soares, de 19 anos. O crime ocorreu noite da última...
Dois adolescentes de 16 anos confessaram em depoimento ter matado Matheus Gabriel Pereira Soares, de 19 anos. O crime ocorreu noite da última sexta-feira (16) na Avenida Franklin Delano Roosevelt, Conjunto Requião. Os suspeitos compareceram na tarde desta terça-feira (20) na Delegacia de Homicídios.
No interrogatório, os menores relataram ao delegado Diego Almeida que mataram a vítima porque estavam recebendo ameaças de morte. Uma desavença entre Matheus e os menores teria sido o motivo do crime. O atirador contou que adquiriu um revólver no centro da cidade para usar no assassinato.
O delegado relatou que a arma teria sido jogada próximo de um viaduto. Os criminosos foram liberados e vão responder o crime por hora em liberdade. A Delegacia do Adolescente assume o caso segundo o delegado Diego Almeida.
Depois que saíram da D.H, os dois adolescentes postaram na rede social uma foto Selfie. Um dos criminosos sorri na foto. No título diz: Nosso caminho é estreito, nós se depara com vários obstáculos. Nosso coração chora, mais nunca abala a mente, por isso tamo sempre sorrindo.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara