Motorista de empresa de ônibus esfaqueia outro homem em briga de trânsito
Uma discussão no trânsito quase termina em morte em Maringá. Um homem foi esfaqueado por um motorista de um ônibus da empresa Viação Garcia no...
Uma discussão no trânsito quase termina em morte em Maringá. Um homem foi esfaqueado por um motorista de um ônibus da empresa Viação Garcia no começo da noite desta segunda-feira (5). Após uma briga de trânsito na Avenida Carneiro Leão, Eduardo Alencar Sanches, de 37 anos, foi ferido por uma facada na panturilha.
O motivo da briga foi uma fechada no trânsito. Eduardo dirigia um automóvel Honda Civic e o autor da facada fazia a linha Maringá-Mandaguaçu. Depois de esfaquear a vítima, o motorista do ônibus simplesmente fugiu do local com os passageiros que já estavam no coletivo.
Na rodovia BR-376, o funcionário da empresa encostou o ônibus na beira da pista, fez uma ligação, pediu desculpa para os usuários e fugiu para dentro de uma mata que fica próximo do Restaurante Porco no Tacho. Viaturas da PM de Maringá e Iguatemi realizaram patrulhamento mas sem sucesso.
Já a vítima Eduardo Alencar foi socorrido pelas equipes do Siate com apoio de um médico e enfermeira do Samu. A vítima ferida perdeu muito sangue no local. O rapaz foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde permanece internada.
Várias testemunhas disseram que o motorista do ônibus realizou uma manobra perigosa causando indignação por parte do condutor do Honda Civic. A Polícia Militar ainda foi informada que o motorista do coletivo usava um estilete.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara