Vítima que foi baleada por não querer vender salsicha fiado fala pela primeira vez
O comerciante Jefferson de Lima, de 38 anos, procurou no final da tarde desta segunda-feira (29), o repórter André Almenara para contar o que...
O comerciante Jefferson de Lima, de 38 anos, procurou no final da tarde desta segunda-feira (29), o repórter André Almenara para contar o que realmente aconteceu no último sábado (27) quando ele foi baleado no Jardim Pioneiro, em Paiçandu.
Jefferson que foi ferido por um tiro na virilha recebeu alta médica do Hospital Universitário e quis se pronunciar sobre o caso. Ele contou que na sexta-feira (26) um rapaz chamado Diego que é seu vizinho pediu salsichas para pagar depois, ou seja, queria comprar fiado. Jefferson não aceitou.
A vítima contou que no dia da confusão foi agredida por Diego com um taco de sinuca. "Eu revidei e nos agredimos, tanto é que eu estou com várias marcas de hematomas pelo corpo", disse Jefferson Lima. No dia seguinte, Jefferson conta que estava no carrinho de lanches limpando quando começou a receber insultos.
Jefferson que tinha uma arma de fogo guardada em sua casa pegou o revólver porque alega que o pai de Diego identificado pelo nome de Noel teria o ameaçado de morte. O comerciante explicou que tanto ele como o senhor Noel efetuaram tiros em via pública.
Jefferson foi atingido por um dos tiros causados pelo pai do agressor. No vídeo abaixo uma entrevista em primeira mão com o Jefferson de Lima.
https://youtu.be/pspBhNs4taA
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara