Suspeito de participar de crime brutal em Paiçandu é preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Paiçandu cumpriu um mandado de prisão contra Wellington Jhonny Evaristo Marques, de 28 anos, o vulgo "Neguinho". Ele foi preso...
A Polícia Civil de Paiçandu cumpriu um mandado de prisão contra Wellington Jhonny Evaristo Marques, de 28 anos, o vulgo "Neguinho". Ele foi preso pelos investigadores no Jardim Ouro Cola em Maringá. Marques teria participado da morte de Aleksandro de Souza Sodré, de 21 anos.
A vítima foi assassinada na Estrada Conde em Paiçandu com 127 facadas. A Polícia Civil já prendeu Vittor da Silva Kaniel, de 19 anos, e Santiago Batista da Silva, de 19. Os dois são acusados de matarem Aleksandro Sodré. Um terceiro suspeito também foi preso em Colorado. Fabiano Aparecido Guedes, de 28 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, Wellington Jhonny que era morador de Iguaraçu levou Vittor e Santiago até a casa de Aleksandro Sodré que também era morador da mesma cidade. Vittor e Santiago então pegaram a força a vítima e a colocaram em um veículo Renault Clio e trouxeram para Paiçandu.
Assim que Aleksandro Sodré chegou em Paiçandu foi então levado até a estrada rural onde foi golpeado por mais de 120 vezes. Os suspeitos Vittor e Santiago gravaram um vídeo de celular cometendo o assassinato. Na imagem que a polícia teve acesso mostra a tatuagem de Vittor Kaniel.
Wellington Jhonny em uma conversa com os policiais na delegacia de Paiçandu já confessou que os assassinos de Aleksandro são mesmo Vittor e Santiago, confessa também que os dois buscaram a vítima em Iguaraçu, mas que não sabia que seria para matar Sodré.
O delegado Mateus Ganzer disse que todos os suspeitos do crime agora estão na cadeia. Vittor Kaniel e Santiago Batista continuam negando a autoria do crime.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara