Carros roubados são encontrados desmontados em desmanche em Maringá
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Maringá agiu em um desmanche de veículos que fica localizado no final da avenida Morangueira. O...
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Maringá agiu em um desmanche de veículos que fica localizado no final da avenida Morangueira. O denunciante informou aos policiais que haveria no local um automóvel Toyota Corolla com placas de Cornélio Procópio tomado de assalto em Londrina.
Vários policiais se reuniram e deslocaram até o ponto onde foi detido cinco homens que estavam trabalhando para desmontar carros. O Corolla informado já estava todo desmanchado. Havia ainda outros três veículos com queixa de furtou ou roubo.
De acordo com o Comando da PM, os veículos foram furtados e roubados em Londrina, Paranavaí e interior do Estado de São Paulo. Os homens presos na operação confessaram que ganhavam o valor de R$ 50 por dia no desmanche.
Segundo a PM, a venda das peças de cada carro renderia cerca de R$ 10 mil ao grupo. A investigação prossegue com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (SRFV) da Polícia Civil. Os homens presos e as peças apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Maringá. Os nomes não foram revelados pela Polícia Militar.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara