Homem que matou ex-sócio se entrega na Polícia Civil de Maringá
Hemerson Alaor Simoni Queiroz, de 32 anos, principal suspeito de matar o ex-sócio André Rodrigo Tiago, de 39 anos, se entregou no final da manhã...
Hemerson Alaor Simoni Queiroz, de 32 anos, principal suspeito de matar o ex-sócio André Rodrigo Tiago, de 39 anos, se entregou no final da manhã de sábado (6) na Delegacia de Homicídios de Maringá. Acompanhado do advogado criminal Ronis José da Silva, o atirador ficou em silêncio.
Uma pistola usada no dia do crime de homicídio foi entregue para o delegado de polícia. O advogado por telefone disse ao repórter André Almenara que seu cliente dará sua versão na próxima semana em seu depoimento na D.H.
O empresário André Rodrigo Tiago foi executado a tiros na última quinta-feira (4) na frente de sua casa na rua Rio Mamoré, no Jardim Novo Oásis. O atirador desceu de um Fiat Uno Mille e foi em direção do carro onde estava André. A vítima se quer teve chance de defesa.
A reportagem levantou no dia da ocorrência que Hemerson e André era sócios de uma empresa de merchandising. Depois de anos, André Rodrigo decidiu abrir sua própria empresa. Boletim de ocorrência de ameaça e lesão corporal foi feito pela vítima na semana de sua morte.
O mandado de prisão de Hemerson é temporário por 30 dias. O suspeito está detido na carceragem da Polícia Civil de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara