Réu é condenado por tentativa de homicídio que ocorreu em Paiçandu
Luiz Henrique Bicudo Morelli, de 25 anos, foi condenado na tarde desta quarta-feira (3) por um crime de tentativa de homicídio que ocorreu na cidade...
Luiz Henrique Bicudo Morelli, de 25 anos, foi condenado na tarde desta quarta-feira (3) por um crime de tentativa de homicídio que ocorreu na cidade de Paiçandu em 2017. Bicudo foi julgado no Fórum de Maringá. Ele recebeu a sentença de 5 anos de prisão em regime fechado por ter tentado matar Lucas Aurélio da Silva, de 19 anos.
O crime de tentativa de assassinato aconteceu em plena luz do dia em 13 de dezembro de 2017. Lucas Aurélio foi baleado no peito, foi socorrido por terceiros e encaminhado para o pronto socorro do Hospital São José. Horas depois a vítima foi transportado para o H.U de Maringá.
Na época do fato, Lucas Aurélio não quis passar detalhes do atirador. Investigadores da Polícia Civil de Paiçandu entraram em ação e descobriram que Luiz Henrique Bicudo era o autor do tiro. Durante um cumprimento de mandado judicial, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 22 na casa do suspeito.
Foram presos os irmãos Luiz Henrique e Leonardo Bicudo, de 18 anos. Luiz Henrique já tinha em seu desfavor dois mandados de prisão por roubo agravado. Em um dos crimes, Luiz Henrique foi preso pela Polícia Civil de Maringá acusado de participar de um roubo contra uma empresa no Contorno Sul.
Na época, quatro bandidos usando máscaras do Homem Aranha e do Pânico roubaram dinheiro. O quarteto agiu armado e com uso de força para render as vítimas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara