Trabalhador que caiu de colheitadeira morre no hospital
Infelizmente Alessandro Bello, de 33 anos, que sofreu uma queda de uma colheitadeira morreu na madrugada desa quinta-feira (27) na Unidade de Terapia...
Infelizmente Alessandro Bello, de 33 anos, que sofreu uma queda de uma colheitadeira morreu na madrugada desa quinta-feira (27) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi. Alessandro que trabalhava na Kato Tratores que fica na rodovia PR-317 estava fazendo uma manutenção no maquinário.
O acidente que foi registrado por volta de 17h30 da última segunda-feira (24) caiu de uma altura de 4 metros batendo a cabeça violentamente contra o chão. Em segundos a vítima ficou inconsciente e precisou ser entubada pela equipe médica do Samu.
O médico intervencionista Maurício Caetano no dia do acidente de trabalho confirmou que o estado de saúde do rapaz era muito grave. A família recebeu a notícia do falecimento de Alessandro com muita tristeza já que o trabalhador era casado e tinha um filho pequeno.
Alessandro Bello era morador do Conjunto Cidade Alta. Familiares decidiram doar os órgãos do ente querido. O corpo será velado e sepultado na cidade de Japurá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara