Vítima baleada em festa clandestina morre no hospital
Marcos Vitorino dos Santos Filho, de 21 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça durante uma festa em uma chácara em Sarandi morreu na Unidade...
Marcos Vitorino dos Santos Filho, de 21 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça durante uma festa em uma chácara em Sarandi morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano. A festa que ocorreu na madrugada do último domingo (23) deixou uma pessoa morta.
Eduardo Michel Cardoso de Almeida, de 20 anos, sofreu vários tiros e morreu no local do evento. O corpo dele foi arrastado para fora pelo proprietário da chácara. O jovem Marcos Vitorino foi levado por terceiros até o pronto socorro em estado gravíssimo.
A assessoria do Hospital Metropolitano confirmou no início da tarde desta terça-feira (25) a morte cerebral de Marcos Vitorino. De acordo com a Polícia Civil, o alvo seria apenas o Eduardo Michel. O delegado Adriano Garcia confirmou que o idealizador da festa não tinha autorização do município para realizar o evento.
Ninguém foi preso até o presente momento.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara