Uma mulher de 39 anos foi presa após tentar contra a vida de um policial militar durante a noite de domingo (19) em Maringá. Foi no Conjunto Ney Braga quando os policiais Jefferson e Leidyane foram atender uma ocorrência de Maria da Penha. Raquel Morais de Freitas relatou aos policiais militares que não havia sofrido nenhum tipo de agressão, mas queria retirar seus pertences da casa.
Após ser feito o boletim de ocorrência, Raquel disse que não sairia mais. O amásio disse pra ela sair da casa pois não queria mais continuar o relacionamento, e que Raquel é alcoólatra, não trabalha e já tentou contra a vida dele por duas vezes. Diante do fato os policiais aconselharam a retirada dos pertences da mulher como inicialmente a mesma havia requisitado. A mulher se exaltou e quis permanecer no imóvel.
Em determinado momento, a mulher acessou uma gaveta na cozinha, pegou uma faca e desferiu dois golpes nas costas do policial atingindo o colete. O policial não se feriu. Os soldados conseguiram imobilizar a agressora e retiraram a faca da mão da mulher. Diante do fato foi dado voz de prisão e a mesma encaminhada para Delegacia de Polícia de Maringá. Raquel vai responder pelos crimes de falsa comunicação de crime e tentativa de homicídio.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }