A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 00h30 de domingo (12) na rua Paranaguá, na zona 7, em Maringá. A vítima Matheus Rocha Soares, de 19 anos, o vulgo "orelha", foi alvo de tiros enquanto festava com amigos na frente de um bar. Após uma briga generalizada, Matheus foi baleado no braço e nas costas. Como havia muita gente aglomerada, o atirador conseguiu fugir do local.
Uma equipe do Siate deslocou ao local da ocorrência. O médico do Samu também foi acionado para avaliar o estado de saúde do baleado. A Polícia Militar chegou a receber uma informação de que o atirador poderia estar ainda nos arredores. Viaturas fizeram buscas mas o suspeito não foi localizado. Matheus Rocha foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário.
Matheus já consta com passagens pela polícia. Uma delas é um crime de homicídio que ocorreu em 16 de novembro de 2017 no Parque Hortência em Maringá. Matheus matou a facadas Charliston William de Souza Pinheiro, de 22 anos. No mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu esclarecer o crime prendendo o autor do assassinato. Na época Matheus Rocha disse que o motivo do crime foi uma briga de trânsito que teria ocorrido.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }