Policial

Sai mandado de prisão contra motorista que atropelou e matou travesti

A Justiça decretou a prisão preventiva de Murilo Eduardo Rolemberg Guimarães, 45 anos, que é suspeito de ter atropelado e matado a travesti Jhonatan Willian dos Santos Camargo, de 24 anos. Murilo ficou de se apresentar na delegacia da Polícia Civil de Sarandi e não compareceu. O delegado Adriano Garcia chegou a conversar por telefone com Murilo e seu advogado, mas não teve sucesso.

Murilo Eduardo Rolemberg conheceu a travesti na noite do dia 30 de março na avenida Antônio Volpato. O suspeito dirigia uma carreta quando avistou a travesti que fazia ponto no local. Patrícia Rafaela como era chamada na noite aceitou subir no veículo para fazer um programa amoroso. No Jardim Bela Vista, Murilo parou a carreta em uma rua do bairro. Após uma discussão entre o motorista e a travesti na cabine da carreta, Patrícia Rafaela foi atropelada propositalmente.

O condutor da carreta fugiu deixando a travesti agonizando no local até a morte. Câmeras de vários pontos da cidade ajudaram a Polícia Civil na investigação e identificação do veículo. O delegado Adriano Garcia já entrou em contato com a polícia do Estado da Bahia para prender Murilo Eduardo Rolemberg. "Nós demos a chance e oportunidade para o suspeito dizer sua versão na delegacia, agora ele será preso", disse Garcia.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: