Aleksandro Willian Vieira, de 29 anos, se apresentou com advogado na Delegacia de Homicídios de Maringá para contar ao delegado Diego Almeida o que aconteceu na madrugada do dia 21 de abril no Conjunto Requião. Aleksandro é o principal suspeito de ter matado Lucas de Almeida Gregório, de 23 anos. A vítima estava tomando cerveja na avenida Franklin Delano Roosevelt na companhia de uma mulher quando foi surpreendido com uma facada no pescoço.
Aleksandro Vieira contou que no dia estava passando de bicicleta na frente de um disk cerveja quando Lucas Gregório teria provocado e xingado ele. O suspeito foi até o comércio da família que fica na avenida, armou-se de uma faca, e voltou para esfaquear a vítima. De acordo com o delegado Diego de Almeida, Lucas estava de costas quando foi atacado por Aleksandro. "Eu não queria matar ele, eu não fiz nada para ele me xingar", disse o autor da facada.
Aleksandro foi interrogado e liberado pelo delegado de polícia pois não havia naquele momento mandado de prisão contra o suspeito. O inquérito policial ainda não foi finalizado segundo Diego Almeida.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }