Investigadores da Polícia Civil de Sarandi conseguiram identificar o principal suspeito de ter atropelado e matado a travesti Jhonatan Willian dos Santos Camargo, de 24 anos. Murilo Eduardo Rolemberg Guimarães, 45 anos, é a pessoa que dirigia uma carreta de cor branca. O delegado Adriano Garcia que está acompanhando o caso de perto tinha designado equipes para apurar a morte da travesti.
Depois de colher imagens de câmeras de segurança de vários pontos da cidade, a carreta foi identificada. A Polícia Civil descobriu que o veículo pertence a uma empresa de São Paulo. Já o motorista Murilo Eduardo que conduzia a carreta é suspeito de ter atropelado a travesti Patrícia Rafaela. Os policiais só não conseguiram as imagens do atropelamento, mas testemunhas relatam que a carreta parou na avenida Bela Vista em Sarandi, e depois de algum tempo ouviram gritos de socorro.
O delegado não acredita em acidente, mas sim um crime de homicídio. Espera-se que o principal suspeito se apresente com advogado nos próximos dias para prestar depoimento sobre a morte da travesti. A família de Jhonatan também aguarda por respostas.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }