O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí conseguiu identificar o corpo do homem que morreu em decorrência de um acidente de carro na rodovia PR-463 em Paranacity. Sandro César Golo, de 30 anos, era a pessoa que dirigia um GM Cruze com placas de Florianópolis que deu fuga em uma viatura da Polícia Militar de Nova Esperança. A perseguição aconteceu na noite do último domingo (31). A viatura Fiat Palio que três policiais militares ocupavam pegou fogo.
O automóvel Cruze capotou por várias vezes. O condutor Sandro César Golo morreu na hora. A passageira identificada pelo nome de Amanda Marangoni dos Santos, de 23 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi conduzida para o Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com os policiais, Amanda seria moradora da cidade de Nova Esperança. Uma pistola calibre 9mm foi achada dentro do Cruze.
Já Sandro Golo era morador de Mandaguaçu. Golo constava com várias passagens pela polícia. Em agosto de 2016, ele e mais dois comparsas foram presos em um motel de Maringá com capuzes, munições e armas de fogo. Sandro Golo já fugiu da Casa de Custódia de Maringá em agosto de 2015 onde seis presos conseguiram ganhar a liberdade.
A Polícia Civil de Nova Esperança e de Paranavaí estão investigando o caso para descobrir qual era a intenção de Sandro César Golo. Existe uma possibilidade de um segundo carro ter fugido da viatura durante a perseguição.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }