Policial

Travesti morre atropelada por caminhão na cidade de Sarandi

Uma travesti de 24 anos morreu na madrugada deste sábado (30), depois de ser atropelada por um caminhão no Jardim Bela Vista, em Sarandi. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Jhonatan Willian dos Santos Camargo foi encontrado por populares. O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro. Uma testemunha relatou que momento antes do acidente houve uma discussão entre a travesti e o motorista do caminhão.

Na sequência, a testemunha escutou um forte barulho e, quando saiu para ver o que ocorreu encontrou a vítima caída morta. O caminhoneiro ainda não foi identificado. O atropelamento será investigado pela delegacia da Polícia Civil de Sarandi. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Até o final da manhã deste sábado nenhum familiar tinha comparecido para liberar o corpo de Jhonatan Willian.

 

 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: