Uma travesti de 24 anos morreu na madrugada deste sábado (30), depois de ser atropelada por um caminhão no Jardim Bela Vista, em Sarandi. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Jhonatan Willian dos Santos Camargo foi encontrado por populares. O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro. Uma testemunha relatou que momento antes do acidente houve uma discussão entre a travesti e o motorista do caminhão.
Na sequência, a testemunha escutou um forte barulho e, quando saiu para ver o que ocorreu encontrou a vítima caída morta. O caminhoneiro ainda não foi identificado. O atropelamento será investigado pela delegacia da Polícia Civil de Sarandi. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Até o final da manhã deste sábado nenhum familiar tinha comparecido para liberar o corpo de Jhonatan Willian.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }