Investigadores da Seção de Furtos e Roubos de Veículos (SFRV) da Polícia Civil de Maringá cumpriram na manhã desta quinta-feira (28) um mandado de prisão contra Gilson Aparecido da Silva, de 18 anos. A denúncia que a polícia recebeu era de que Gilson poderia estar escondido em uma casa na zona 4. Os policiais montaram um cerco para invadir o imóvel que fica nos fundos de uma outra casa.
Depois de uma varredura foi descoberto que Gilson não estava no local. O suspeito aparece em um vídeo comemorando o furto de um automóvel Honda Civic, veículo que foi levado por bandidos em dezembro do ano passado na cidade de Cianorte. O motorista do carro já foi preso, mas falta Gilson para ser detido. "Ontem eles deram risada, amanhã vai ser a polícia", disse o delegado Luiz Alves, responsável pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
A polícia confirma que Gilson e outros comparsas estão envolvidos em dezenas de furtos e roubos de veículos em Maringá e região. Os marginais praticam também arrombamentos em residências.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }