O Hospital Universitário de Maringá confirmou na tarde desta terça-feira (26) a morte de Jeferson Barbosa da Silva, de 27 anos, conhecido como “Jé”. O rapaz foi socorrido em estado grave logo após ser espancado em um velório que acontecia na capela mortuária de Marialva. No local acontecia o velório de Lucian Ellan de Oliveira, de 27 anos, assassinado na noite da última quinta-feira, 22. Oliveira foi atingido por quatro tiros, vindo a óbito na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi.

O principal suspeito de matar Lucian Ellan era Jeferson Barbosa. No momento em que recebia os primeiros atendimento na cena do crime, o rapaz baleado revelou aos policiais militares quem era o suposto atirador. A vítima disse que se tratava de um um rapaz conhecido como “Jé”, ainda afirmou que o atirador morava no Conjunto Habitacional Zambaldi em Marialva.

No último final de semana algumas pessoas ainda não identificadas, tomaram conhecimento que o principal suspeito de ter cometido o homicídio se encontrava na estação rodoviária de Maringá. Jeferson foi capturado quando se preparava para fugir em um ônibus de linha. O rapaz foi levado até o velório onde foi espancado e na sequência deixado defronte a capela mortuária.

Jeferson Barbosa foi atendido por uma equipe da Defesa Civil de Marialva e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Jeferson apresentava um grave traumatismo craniano além de outros ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso. 

Homem espancado em velório em Marialva morre no hospital
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: