Foi identificado na manhã desta segunda-feira (25), o corpo do homem que morreu no último final de semana no Jardim Independência em Sarandi. Diogo Francisco Ferreira, de 24 anos, foi baleado por policiais da ROTAM de Sarandi após invadir uma casa para roubar. O criminoso armado de pistola 9mm conseguiu arrombar o imóvel que fica na rua José de Alencar. Na casa havia um senhor de 80 anos que está acamado e a irmã de 60, que mora na cidade de Paiçandu.
O assaltante só não roubou dinheiro e outros pertences porque a mulher começou a gritar e vizinhos chamaram a polícia. Após fugir da residência, o marginal pulou muros de outras casas mas foi cercado por policiais da ROTAM na rua Américo Brasiliense. Diogo Ferreira tombou morto depois de ser baleado com tiro de calibre 12 no peito. A reportagem apurou que o criminoso era vizinho da vítima.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }