A Polícia Militar de Marialva recebeu um chamado no início da madrugada de sexta-feira (22) para chegar na avenida dos Cardeais, no bairro João de Barro. No local havia um homem caído e baleado. A vítima Lucian Ellan de Oliveira, de 27 anos, foi atingida por tiros no abdômen e pernas. Uma equipe do Samu de Maringá com apoio de médico deslocaram até Marialva para dar atendimento ao baleado.
O ferimento mais grave foi no abdômen. De acordo com o médico, a vítima foi sedada e entubada. Havia uma lesão grave no crânio causada por coronhadas que Lucian levou. Depois de ser estabilizado, o ferido foi transportado para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi em estado gravíssimo. A Polícia Militar disse que o rapaz foi baleado na frente de sua casa que fica no bairro, e depois saiu pedindo ajuda para vizinhos.
O autor dos disparos não foi localizado pelos policiais.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }