A Delegacia de Homicídios de Maringá prendeu dois rapazes que são envolvidos em crimes contra a vida. As prisões ocorreram no Jardim São Paulo, em Sarandi. Jonathan Henrique Oliveira dos Santos, de 20 anos, é o principal suspeito de ter atirado e ferido Willian Maycon Farias, de 25 anos, crime que aconteceu na noite da última segunda-feira na rua Peru, no Jardim Alvorada. O suspeito nega que foi ele, mas Willian disse aos policiais que é Jonathan.
Jonathan Henrique estava com mandado de prisão por um crime de homicídio no qual ele é investigado. De acordo com o delegado Diego Almeida, responsável pela Delegacia de Homicídios, Jonathan teria matado Douglas Ramos de Souza, de 27 anos, crime que ocorreu em 29 de dezembro do ano passado no Jardim Alvorada lll. Jonathan nega a acusação.
Foi preso também Matheus Felipe Ferreira, de 20 anos, que estava em posse de um revólver calibre 357. Os investigadores dizem que a arma foi emprestada para Jonathan para tentar matar Willian Maycon. Matheus também já ficou preso no passado por tentar matar uma pessoa no Jardim Alvorada.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }