Gregori Marcos Leonel, 22 anos, suspeito de cometer vários homicídios morreu no final da tarde de sexta-feira 15, na Rua Anival Bacate Rodrigues, no Jardim Porto Seguro, na cidade de Paiçandu. A Delegacia de Homicídios de Maringá pediu apoio para policiais do 4° Batalhão para ir até a casa do suspeito para cumprir um mandado de prisão. Gregori era considerado uma pessoa de alta periculosidade, por esse motivo, o delegado Diego Almeida pediu apoio da PM.
De acordo com a polícia, o criminoso teria sacado uma arma e apontado em direção da equipe Choque, que imediatamente reagiu atirando contra Gregori que foi baleado e morto no local. Segundo o delegado Diego, o rapaz não chegou a efetuar disparos, mas a arma estava carregada. A pistola calibre 9 mm foi apreendida. A arma será periciada pois pode ter sido usada em diversos crimes contra a vida;
Gregori Marcos é suspeito de ter matado com um tiro na cabeça, Ronaldo Pereira Goulart de 32 anos, na Vila Esperança, crime que ocorreu na semana passada. Gregori ainda é investigado na morte de Marcos Rodrigo Pereira Soares, de 24 anos, que aconteceu na Avenida São Judas Tadeu. As investigações também apontam ele como autor da morte de um entregador de panfletos na cidade de Paiçandu, em dezembro de 2018. Uslei Simões de Melo Simonetto, de 23 anos, foi morto em plena luz do dia.
Fotos: Notícias Maringá
André Almenara