Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (8) depois de bater na traseira de uma carreta na rodovia BR-376, entre Marialva e Sarandi. A moto usada para fazer entregas da marca Yamaha Fazer, com placas de Maringá, seguia para Maringá quando bateu violentamente contra a traseira da carreta, com placas de Marialva.
O trânsito seguia lento no local, já que uma das pistas (de cada sentido) estava bloqueada para a execução do serviço de roçada no canteiro central. Uma equipe da Defesa Civil com apoio da Viapar chegaram rapidamente ao local mas infelizmente o piloto da moto estava morto. A aeronave do Samu Saúde 10 foi solicitada e chegou a pousar na pista.
O rapaz que se envolveu no acidente era Fillype Henrique Luca da Cunha, de 27 anos, morador da cidade de Maringá. De acordo com informações de amigos, a vítima trabalhava em uma empresa em Maringá onde fazia entregas de peças. O motorista da carreta contou que seu veículo estava praticamente parado por causa da pista que estava interditada. O corpo de Fillype Henrique foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }