O crime de homicídio foi registrado por volta de 19h30 de quinta-feira (7) na rua Doutor José Carlos Struett, na Vila Esperança, em Maringá. Ronaldo Pereira Goulart, de 32 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua casa. A vítima tinha acabado de abrir uma lata de cerveja quando o autor do crime invadiu o quintal da residência e atirou contra Ronaldo que morreu na hora.
De acordo com testemunhas, o assassino estava de capacete na cabeça e fugiu sozinho em uma motocicleta. Uma equipe do Samu foi solicitada na cena do crime mas o rapaz já estava morto com um ferimento na cabeça. Policiais militares isolaram o local até a chegada da perícia. Nenhum estojo de arma de fogo foi localizado ao lado do corpo de Ronaldo.
Vizinhos relataram aos policiais que o imóvel é frequentado diariamente por usuários de drogas. A Delegacia de Homicídios de Maringá vai tentar identificar uma pessoa que pode ter assistido o crime e depois fugiu de medo. A pessoa seria uma mulher que poderá ajudar na investigação.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }