Uma mulher de 29 anos foi morta a pauladas pelo ex-companheiro, de 19 anos. O crime ocorreu no último domingo (24) em Colorado. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por volta da 1h da manhã em uma rua do Jardim Progresso. Simone Bispo dos Santos estava em casa no Jardim Progresso quando o ex-namorado chegou. Eles começaram a discutir, na sequência o rapaz pegou um pedaço de madeira e começou a agredir a jovem.
Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Samu também foi acionada, mas a vítima já estava morta. Ruan Vitor Clemente Souza da Silva é o principal suspeito de ter matado Simone. O casal ficou junto por quase 2 anos. Testemunhas disseram aos policiais que o suspeito fugiu na moto Titan de cor preta que era da vítima. A motocicleta foi localizada abandonada na cidade de Maringá.
Até agora o suspeito não foi preso. Os dois tinham várias passagens pela polícia, porém os crimes não foram informados. Simone inclusive estava sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá.
André Almenara