Uma mulher que estava de passageira em uma camionete Chevrolet S10 com placas de Maringá ficou gravemente ferida após sofrer um acidente na tarde deste sábado (23) na rodovia BR-376 em Marialva. Socorristas da Viapar e Samu estavam atendendo um motociclista que tinha acabado de sofrer um acidente quando de repente escutaram um barulho forte. O motorista da camionete bateu violentamente contra a carroceria de uma carreta.
O motorista da carreta que vinha de Marialva realizou uma conversão para retornar para a cidade enquanto a camionete que vinha de Maringá não conseguiu segurar causando a batida. Testemunhas relataram que o condutor da carreta atravessou na frente da camionete. O motorista da camionete conseguiu ser retirado com ajuda do médico do Samu, Maurício Caetano, e demais socorristas.
O caso mais grave era da esposa do motorista que ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado com o caminhão de resgate para cortar a lataria da camionete para retirar com segurança a mulher. A passageira Márcia Maria de Araújo, de 44 anos, foi colocada na ambulância do Siate e levada com urgência para o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano.
O marido dela que não teve o nome divulgado foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }