A Delegacia de Homicídios de Maringá vai investigar a morte de um rapaz que aconteceu durante a madrugada deste sábado (23). De acordo com informações, o homem aparentando ter uns 25 anos estava tentando parar automóveis na avenida Brasil com Getúlio Vargas.Em um dos casos, o suspeito chegou a colocar os braços dentro da janela do veículo para tentar furtar algum objeto do motorista.
A Guarda Municipal que estava patrulhando pela área central percebeu a ação do meliante e decidiu abordar o homem. No momento em que dois agentes da GM tentaram realizar a abordagem, o rapaz que estava truculento não obedeceu a ordem. Os guardas então decidiram segurá-lo, mas sem sucesso. O homem reagiu e logo caiu no canteiro central da avenida.
Os guardas municipais perceberam que o andarilho não respirava e começaram a massagear o peito da vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros. Todos os socorristas e médico do Samu ficaram por 1 hora realizando a massagem cardíaca no rapaz que infelizmente morreu. A vítima não portava nenhum documento. O corpo do andarilho foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
A Guarda Municipal disse que não usou força para imobilizar o andarilho. O Corpo de Bombeiros acredita que a vítima possa ter sofrido uma overdose pelo uso de drogas.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }