O 4º Batalhão da Polícia Militar lançou na tarde de terça-feira (19) a operação "Mandaguari Segura", em resposta aos crimes registrados no município. Dois jovens, de 19 e 21 anos, além de um adolescente, de 17 anos, foram assassinados no último domingo (17). Uma das vítimas que foi encontrada carbonizada dentro de um Corsa era moradora da cidade de Sarandi.
De acordo com o Comandante da Polícia Militar, Ademar Carlos Paschoal, desde o domingo o policiamento e as ações foram intensificadas na cidade. Além disso, com o lançamento da operação, policiais do Choque, da Rotam, da Rocam e do Serviço de Inteligência (P2), vão atuar de forma estratégica e por tempo indeterminado, "visando atender os anseios da comunidade mandaguariense, disse Paschoal"
Sobre os homicídios registrados no fim de semana, de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de ligação com o tráfico de drogas na cidade. Uma das pessoas que morreu era moradora da cidade de Sarandi. Alguns suspeitos já foram identificados mas não presos.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }