A Polícia Militar de Mandaguari recebeu um chamado no final da tarde de sábado (16) para atender uma ocorrência de morte. Os policiais deslocaram ao local e encontraram um automóvel queimado em uma estrada rural entre os municípios de Marialva e Mandaguari. O carro GM Corsa com placas de Sarandi de cor prata estava queimado. No banco traseira do veículo havia um corpo carbonizado.
A PM informou que o cadáver era de um homem. O provável proprietário do automóvel estava deitado e com a barriga para baixo. Uma perita criminal de Maringá não percebeu nenhum perfuração no crânio da pessoa. Um exame cadavérico feito por um médico legista poderá identificar se há perfuração ou não no corpo do homem. A perita acredita que o crime deve ter ocorrido na madrugada de sábado.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá. O automóvel Corsa foi guinchado para o pátio da Polícia Militar de Mandaguari.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }