Policial

Suspeito de estuprar aluno da Apae é preso em Sarandi

Está preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, João Maria Venâncio da Silva, de 53 anos, suspeito de ter estuprado um garoto de 15 anos, que é aluno da Apae. João foi preso em sua casa no Conjunto Triângulo por equipes da Guarda Municipal. O homem teria arrastado para sua residência o menino que é portador de deficência mental. O crime de estupro teria ocorrido no início da noite de segunda-feira (4). 

A tia do garotinho relatou aos agentes da Guarda Municipal que seu sobrinho que possui problemas para falar, apenas usou mãos para dizer que o homem tinha introduzido o pênis em seu ânus. O delegado Adriano Garcia, disse que próximo do ânus da vítima havia espermatozóide e sangue. O delegado de Sarandi ainda relatou que o garotinho é uma pessoa sofrida pelo histórico dos pais serem viciados em drogas. Atualmente é a tia que cuida do menino.

João Maria Venâncio da Silva já foi ouvido na delegacia. Ele nega o crime. João que é casado, possui 5 filhos. Ele apenas disse aos policiais que o menino frequentava a sua casa para tomar café com uma das filhas de João. A criança já foi encaminhada para o Hospital Universitário onde passará por exames e medicações. O material genético da vítima e do suspeito serão confrontados em um exame. 

João Maria aguardará preso na Delegacia de Sarandi. Para o delegado Adriano Garcia, João é o autor do estupro. Populares do bairro ficaram revoltados com a situação que tentaram linchar o suspeito. A casa de João Maria foi atacada por lajotas. Outros moradores fizeram um manifesto na frente da delegacia querendo fazer justiça com as próprias mãos. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: