O presidiário José Vitor Otto, de 27 anos, conseguiu driblar um policial militar para fugir de dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, em Maringá. Foi na noite de segunda-feira (4) quando o detento que estava em observação pediu para ir ao banheiro. Um soldado da Polícia Militar fazia a escolta do preso. Em um minuto de descuido, o meliante que estava algemado fugiu pela janela do banheiro. O policial ouviu um barulho estranho e quando se deu conta viu o preso correndo.

O policial militar chegou a acompanhar o detento por alguns metros, mas perdeu de visão o suspeito que tinha adentrado na mata. Viaturas foram comunicadas da fuga do preso e logo realizaram um cerco nos fundos da UPA. Cães farejadores da Choque Canil ajudaram nas buscas pelo meliante mas sem sucesso. De acordo com a Polícia Militar, o presidiário trajava camiseta branca, calça de moleton de cor cinza, e cabelo raspado.

José Vitor Otto estava preso por roubo na Casa de Custódio de Maringá. O repórter André Almenara descobriu que o detento consumiu 10 gramas de cocaína durante o dia de visita no último domingo. O preso teria passado mal. José Otto recebeu atendimento no ambulatório da CCM, mesmo assim precisava ficar 24 horas de observação. A Polícia Militar pede para que a população denuncie no 181 onde está o presidiário. Sua denúncia será mantida em sigilo.

 

Presidiário que estava na Upa em Maringá consegue fugir da PM
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: