Luciana Carvalho Paes, de 33 anos, que foi presa em flagrante na noite de sábado (2) após se envolver em um acidente foi colocada em liberdade. Luciana dirigia um VW Golf quando furou o semáforo vermelho da avenida Colombo com avenida Paraná. Além de avançar o semáforo, o carro dela bateu contra um Fiat Uno Mille. A batida resultou em ferimentos em três pessoas, sendo um casal e uma criança de 8 anos.
Luciana Paes estava embriagada. Diversas testemunhas perceberam o comportamento da condutora no local do acidente. Além de insultar e desacatar policiais militares, ela ainda xingou os profissionais da imprensa que estavam registrando imagens. Levada para a delegacia pela Polícia Rodoviária Federal, a motorista foi autuada por embriaguez ao volante. Na tarde de domingo (3), um juiz de plantão arbitrou uma fiança colocando Luciana em liberdade.
O repórter André Almenara investigou e conseguiu outras informações da motorista. A carteira de habilitação da motorista está suspensa, ou seja, ela não poderia estar dirigindo veículo. No dia 21 do mês passado, a mesma motorista se envolveu em uma confusão em um pátio de posto de combustíveis localizado no Jardim Tóquio. No dia do fato, Luciana xingou policiais militares de vários palavrões, foi detida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
A família do acidente de sábado deverá procurar advogados para entrar com ação contra a motorista do Golf. Luciana Paes entrou em contato comigo por telefone dizendo que vai ajudar a custear os prejuízos no veículo da família e parte hospitalar.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }