O acidente aconteceu na noite de sábado (2) na Avenida Kakogawa, em Maringá. Renan de Souza, 28 anos, foi atropelado por uma moto no momento em que atravessava a pista. O motociclista que é um segurança patrimonial tentou desviar do corpo do rapaz, mas o pedestre foi em direção da moto e ficou ferido depois de ser atingido. O próprio piloto da moto relatou que estava andando em uma velocidade reduzida já que estava patrulhando alguns comércios.
O pedestre que apresentava sinais de embriaguez ficou desacordado por alguns minutos. Equipes do Siate e Samu rapidamente chegaram no local. O médico do Samu fazendo uma avaliação rápida na vítima constatou que o pedestre já tinha voltado a consciência. Depois de ser atendido, Renan foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário com várias lesões.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }