Uma mulher sem condições alguma de dirigir causou um acidente na noite de sábado (2) no cruzamento da avenida Colombo com rua Paranaguá, em Maringá. A condutora do VW Golf, Luciana Carvalho Paes, de 33 anos, bateu seu automóvel contra um Fiat Uno Mille. De acordo com uma testemunha que estava de carona com a mulher do Golf, a motorista furou o semáforo vermelho na avenida colombo, realizou a conversão à esquerda para pegar a outra pista da colombo.
O condutor do Uno que seguia pela Colombo sentido Sarandi não conseguiu desviar do Golf que entrou na sua frente causando a colisão. A batida foi tão forte que o Fiat Uno rodou na pista por duas vezes. A testemunha ainda disse que a motorista do Golf tentou fugir do local mas não conseguiu porque os danos nas rodas impossibilitaram o carro dela andar.
O casal e uma criança de apenas 8 anos de idade ficaram feridos. André Luiz, de 38 anos, e a filha Ana Beatriz, foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro do Hospital Universitário. A mãe da criança, Patrícia Rodrigues, de 37, foi socorrida e levada para o pronto socorro do Hospital Metropolitano da cidade de Sarandi.
A condutora Luciana Paes foi detida por equipes da Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A mulher não conseguia parar em pé de tão embriagada que estava. Além de desacatar policiais femininas, a motorista não conseguiu assoprar o aparelho de etilômetro da P.R.F. Luciana Paes foi encaminhada para o plantão da delegacia de Polícia Civil onde foi autuada no crime de embriaguez ao volante sem o direito de fiança.
A família dos ocupantes do Fiat Uno Mille entraram em contato com o repórter André Almenara comunicando que os pais e a criança estão bem, apenas assustados com a batida.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }