Policial

Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão em Maringá

O acidente aconteceu por volta de 3h30 da manhã desta sexta-feira (1) no cruzamento da avenida Brasil com rua Vereador Nelson Abrão, na zona 6, em Maringá. O motociclista Fernando Aparecido Rabello Gonçalves de Meira, de 28 anos, morreu logo após ter atingido a traseira de um caminhão furgão com placas de Cascavel. O piloto da moto Honda Biz sofreu ferimentos gravíssimos principalmente na cabeça.

O motorista Gilson Evangelista, de 28 anos, disse que estava parado aguardando o semáforo ficar verde, e que escutou o barulho da pancada na traseira do caminhão. O condutor ainda relatou que ele mesmo ligou para o Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Siate com apoio de um médico do Samu realizaram procedimentos para tentar reanimar a vítima mas não foi possível.

O corpo de Fernando Rabello foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Uma equipe de trânsito da Polícia Militar esteve no local registrando um boletim de acidente. O teste do etilômetro no motorista do caminhão deu negativo. A Delegacia de Trânsito deverá abrir um inquérito para apurar as circunstâncias da batida. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: